Presidente do Corinthians revela acordo verbal com Gabigol no início do ano: “Estava apalavrado conosco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol acertou a vinda por empréstimo ao Flamengo no início do ano e vem se tornando um dos principais jogadores da equipe, mas o seu destino poderia ter sido outro. Isso porque, o Corinthians também se mostrou interessado em repatriar o atacante de 22 anos e ficou próximo do acerto, como revelou Andrés Sanchez, presidente do clube alvinegro.

Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo… Vai para o Flamengo, então -, disse o mandatário durante exibição do programa “Jogo Sagrado“, dos canais Fox Sports. Quando foi pressionado para revelar o nome do jogador, o presidente admitiu se tratar de Gabriel Barbosa:

Sim, é o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta -, declarou.

No Flamengo, Gabriel novamente deixou a sua marca ao assinalar dois gols na goleada da equipe carioca sobre o Goiás, em partida disputada na manhã do último domingo (14), pela décima rodada do Brasileirão. Com os tentos, o atacante chegou a 17 gols e se isolou ainda mais na artilharia do time na temporada. O jogador deverá estar entre os titulares para o jogo decisivo desta quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara de terra mijada é um arrombado. Sem contar com o fdp não consegue usar palavras no plural: “8 minutos”, “120 milhão”, é mole?

  • Choro de dirigente amador, mais que sabe bem ser politico e roubar o dinheiro da pobre Fiel Corintiana. Mija com o pinto dos outros não tem que falar, fala besteira!

  • Andrés… As contas dos jogadores não se pagam sozinhas, eles precisam receber os salários. Melhor você repensar a política financeira do curintcha e quem sabe daqui à uns 6 anos você não possa fazer referente?

  • Rapaz eu estou esperando pra ver a diretoria do Flamengo, começar a dar resposta. Para esses vermes que mal dizem do Flamengo . Vide esse CARA DE AREIA MIJADA!!!!!! SEMPRE EXPÕE O FLAMENGO OU ALGUM ATIVO DO CLUBE E FICA POR ISSO MESMO…ei CARA DE AREIA MIJADA, VAI DA UNS QUINZE MINUTO DE CU, COM O RELÓGIO PARADO SEU VIADO….

  • Contrata mas não paga!

  • Todos os comentários Top?, quem é que iria apostar em Cavalo Manco igual o Curitia ! Faltou o $ da Corrupção, daí ferrou né, curintianada ! Esse Andrés Sanchez piada, difícil manter estádio GANHO e Time bom sem o Dinheiro do Povo Né ?

  • Prosa, qual jogador de ponta vai querer ir pra clube quebrado, graças a EBM estamos em outro patamar.

  • ja falou tudo ne babaca estava .Mas o lula ta preso acabou a grana kkkkk otario

  • Já viu esse? ‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Fla
    Omar Al Somah €8 mi

  • Bem improvável, Flamengo passou uma novela pra acertar com a Internazionale-ITA, como ele quer se acertar com jogador sem acordo com o clube que detém os direitos do atleta?

  • Esse cara de jaca é o seguinte tá quebrado é quer meter a pose!!!!

Comentários não são permitidos.