Ausente no jogo contra o Palmeiras, Domènec exalta Flamengo: “Extremamente orgulhoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde deste domingo (27), após muitas indecisões acerca da realização da partida entre Flamengo e Palmeiras, as equipes entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques, o Mais Querido escalou apenas quatro jogadores do time principal, e protagonizou um excelente jogo com quase todo o elenco do sub-20. Ao final do confronto, Domènec Torrent, que não pôde estar presente no Allianz, exaltou a atuação do Rubro-Negro.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

“Extremamente orgulhoso de toda a equipe e staff … mais fortes, mais juntos. Parabéns”, escreveu o catalão em suas redes sociais. 

Flamengo e Palmeiras empataram em 1×1, mas a partida teve gosto de vitória para os Garotos do Ninho, que chamaram a responsabilidade e deram conta do recado. Comandados por Arrascaeta, Gerson, Thiago Maia e Pedro, os jovens honraram o Manto Sagrado, buscaram o jogo e dominaram grande parte do confronto.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Os jogadores do sub-20 do Mengão precisaram entrar em campo depois que um surto de covid-19 atingiu o Flamengo, deixando 19 jogadores infectados, além do próprio treinador, Domènec Torrent, dirigentes e membros do departamento de futebol. Em recuperação, atletas do time titular acompanharam o jogo e também parabenizaram aos mais novos pela atuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dome, gostaríamos de te pedir um favor.
    Tem como você ficar um tempo além da quarentena, para poder se recuperar mais?
    Pode deixar o Jordi treinando e acompanhando o time a beira do gramado, pois ele se mostrou ser melhor e mais preparado do que você.
    Isso não é crítica, mas sim, um humilde pedido de um torcedor muito satisfeito com a postura de nosso novo Técnico (enquando você estiver fora para se recuperar).
    Nem sempre um General, entenderá mais de tática do que um Capitão.
    Acho que seria uma boa você analisar a postura do Jordi e como o time se comporta com ele (sem invenções sem fundamentos), pois tenho certeza que será um excelente aprendizado para você.
    Tenho certeza que isso irá lhe qualificar lhe e muito.
    Uma coisa é certa. A torcida irá ficar um bom tempo sem passar apuros com suas substituições malucas.

    DA-LHE JORDI !!!!!!

  • Pelo menos Jordi grita, passa instruções, mexe bem na equipe. Dorme, vai comemorar empate na casa do c………..

  • Jordi e melhor que o dome

  • Dome torço por sua recuperação ,que 5 meses de férias

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Complicado, mas é interessante notar que o time que ele NÃO treina, consegue jogar melhor que o time principal. Bora ACORDAR, Dome!

Comentários não são permitidos.