Com Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, Flamengo se reapresenta de olho no América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Coritiba por 1 a 0 na última quinta-feira (10), pela Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou nesta sexta (11), no CT Ninho do Urubu. Concentrado para o jogo contra o América-MG, o Mais Querido ganhou ‘reforços’.

Rodrigo Caio, Gerson e Pedro treinaram normalmente. O zagueiro era a principal preocupação, visto que por conta de dores no joelho direito, não viajou para Curitiba. Já o volante e o atacante não estiveram em campo pela Copa do Brasil em virtude do desgaste da longa viagem de volta da Sérvia, onde defenderam a Seleção Brasileira Olímpica.

O meia Max, recuperado da Covid-19, se reapresentou no Ninho do Urubu nesta sexta (11) e participou das atividades. O técnico Rogério Ceni segue em quarentena, e Mauricio Souza vai comandar o Mengo à beira do campo no duelo diante dos mineiros. Os desfalques do Mais Querido por causa da Copa América são: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris (Paraguai).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Desse modo, a provável escalação do Fla para enfrentar o América-MG, no domingo (13), é: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também