Flamengo x América-MG – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (13), para encarar o América-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Mais Querido recebe o time mineiro a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Para o embate, o Fla terá uma chuva de desfalques entre lesionados, convocados para a Copa América e Covid-19. O comando da equipe rubro-negra ficará por conta de Maurício Souza, uma vez que Rogério Ceni e seu assistente testaram positivo para o novo coronavírus.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além deles, vale destacar que o Flamengo conta com outros desfalques nesta rodada. Cinco atletas estão convocados para a Copa América: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Isla e Piris da Motta. Thiago Maia e César ainda estão em processo de recuperação de suas respectivas lesões. Sem contar com Pedro, que testou positivo para Covid-19 e Hugo Souza que foi poupado com dores no joelho.

Cabe lembrar que, apesar dos muitos desfalques, o Mengo tenta manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão. O América-MG por sua vez, busca a primeira vitória no torneio. Outro fator que merece destaque é o fato do Flamengo ter tido o jogo da segunda rodada, contra o Grêmio, adiado. Sendo assim, o Fla tem três pontos conquistados em uma partida.

A partida entre Flamengo x América-MG será transmitida pela Rede Globo, em TV aberta. Apesar disso, o Coluna do Fla, como manda a tradição, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X AMÉRICA-MG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.
Técnico: Maurício Souza.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Matheus Sabino (Juninho Valoura), Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir (Rodolfo).
Técnico: Lisca.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também