Dorival Júnior cogita fazer mudanças no time titular do Flamengo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Treinador destacou que irá fazer uma avaliação do elenco para o duelo deste domingo (21)


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória e da classificação para as semifinais da competição nacional, o Rubro-Negro não tem muito tempo para lamentar, visto que irá enfrentar o Palmeiras no domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior comentou que pode fazer algumas mudanças no time titular para o duelo diante do time paulista.

— É muito difícil nesse momento eu saber o que fazer. Estou pensando em uma mudança, pela necessidade que nós temos, mas nada definitivo. Teremos essa decisão e na quarta outra decisão. Nós não temos muito pra onde correr. Temos que tentar fazer uma avaliação rápida. Eu ainda não tenho como adiantar nada. Nós temos que avaliar — destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o confronto é considerado como decisivo para o Flamengo, visto que pretende encurtar a distância na pontuação para o Palmeiras, que é líder isolado da competição nacional, com 48 pontos. Portanto, uma vitória diante do time paulista, fora de casa, é fundamental para o Rubro-Negro se manter vivo nas três principais competições do Brasil.

A partida entre Palmeiras x Flamengo será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é possível que o time não aguente jogar 2 partidas seguidas, que medo exagerado, o Flamengo tem usado o time B no Brasileiro a um tempo, esse time A não pode estar sentindo a temporada como em outros anos, em 2019 jogamos quase todas com o time titular, e agora não podemos mais jogar apenas 2 ou 3 partidas seguidas???

  • O Flamengo deveria jogar com o time B, com a inclusão de Davi Luis e de Tiago Maia, programando a entrada de Arrascaeta, Pedro, Gabigol e Éverton Ribeiro para os 30 minutos finais. Uma quinta substituição ficaria como opção para alguma circunstância imprevista. O time B do Flamengo tem amplas condições para derrotar o Palmeiras, além do que estará profundamente motivado para conquistar essa vitória contra o principal rival do Flamengo, confirmando o ser o melhor time reserva do campeonato, capaz de enfrentar de igual para igual os quatro melhores times do Brasil, incluindo o time A do Flamengo.

Comentários não são permitidos.