Dorival Júnior reencontra adversário de estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo do atual comandante foi contra o Inter, rival desta quarta (05)


Com possibilidade de conquistar dois títulos pelo Flamengo, o treinador Dorival Júnior terá uma adversário que fará ‘passar um filme’ na cabeça. Isso porque, o técnico reencontrará o Internacional,  primeiro adversário de sua caminhada no Fla, que começou em junho. A bola rola para o novo embate nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Dorival chegou ao Flamengo no dia 10 de junho, para substituir o português Paulo Sousa, demitido na véspera. Mesmo sem treinar o elenco, o atual comandante do Mengão comandou o Fla na derrota por 3 a 1 para o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Desde então, o Flamengo fez 30 jogos, com seis derrotas, quatro empates e 20 vitórias. Tal campanha deixa o Fla perto do G4 do Brasileirão e a um passo de conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil. Na primeira competição, o Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 48 pontos, cinco atrás do Internacional. O pelotão de cima tem ainda Palmeiras (63), Fluminense (51) e Corinthians (50).

Já nos mata-matas, como destacado, o Flamengo está em uma situação melhor e já garantido nas finais. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR na decisão da Libertadores, em Guayaquil, em 29 de outubro. Já nos dias 12 e 19, também deste mês, o Mengão desafia o Corinthians no torneio nacional. O confronto decisivo será no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também