Dorival tem time titular à disposição em jogo contra Internacional

Compartilhe com os amigos

Treinador terá retornos de João Gomes, Léo Pereira e Filipe Luís


Após a goleada diante do Red Bull Bragantino, por 4 a 1, o Flamengo foca na preparação para o confronto desta quarta-feira (05), contra o Internacional. Para o jogo, que mais uma vez será realizado no Maracanã, o técnico Dorival Júnior terá o time principal à disposição, visto que João Gomes, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu.

O volante João Gomes e o zagueiro Léo Pereira cumpriram suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já David Luiz foi preservado pela comissão técnica por conta da sequência de jogos na temporada, para não prejudicar o atleta fisicamente. Filipe Luís, por sua vez, se recuperou de uma virose e treinou normalmente nesta segunda-feira (03), no CT Ninho do Urubu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desta forma, o técnico Dorival Júnior terá a oportunidade de escalar o time principal contra o Internacional, que está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar das poucas chances de conquistar o título nacional, o Flamengo busca manter o alto nível competitivo no torneio para chegar em boa forma na final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

A partida entre Flamengo e Internacional será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (05), no Maracanã. O confronto, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, em canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também