Flamengo de Dorival defende sequência expressiva no Maracanã contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Fla vai enfrentar os gaúchos na quarta-feira(05), no Templo Sagrado


O Flamengo se aproxima do duelo contra o Internacional, na quarta-feira (05), pelo Brasileirão. Na partida estão frente a frente dois clubes da parte de cima da tabela, fato que promete equilíbrio entre as equipes. O Mengo, por sua vez, aposta no desempenho do setor ofensivo sob o comando de Dorival Júnior, que sempre marcou ao menos um gol em todos os jogos disputados no Maracanã, nos pontos corridos.

FLAMENGO COM DORIVAL JÚNIOR NO MARACANÃ:
Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Ceará
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR
Flamengo 4 x 1 Atlético-GO
Flamengo 4 x 0 Juventude
Flamengo 2 x 0 Coritiba
Flamengo 3 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 0 Cuiabá
*Todos jogos do Brasileirão

Dorival Júnior estreou no Mengo contra o mesmo Internacional, no dia 11 de junho, mas perdeu por 3 a 1, no Beira-Rio. No duelo do Maracanã, o treinador tem tudo para ‘dar o troco’ no rival e aposta no setor ofensivo para isso. Desde que assumiu, o Flamengo sempre fez gols nos jogos realizados no Templo Sagrado, pelo Campeonato Brasileiro. No total, foram nove partidas, todas com, ao menos, uma bola na rede adversária.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Como dito, Dorival Júnior colocou o Flamengo em campo nove vezes até aqui no Brasileirão, e além da equipe em todas as ocasiões ter feito gols, os números demonstram também a alta produtividade do setor. Isso porque, o Rubro-Negro fez 27 tentos nas nove partidas do Maracanã, uma média de três bolas na rede por duelo em casa.

Outro ponto no retrospecto do Flamengo de Dorival, no Maracanã, merece destaque: a quantidade de goleadas. À vontade no Templo Sagrado e diante da Nação, o Mengão emplacou três ou mais gols de diferença cinco vezes. Além dos placares elásticos, o Mais Querido só perdeu um jogo em casa neste recorte do Brasileirão com o treinador: o clássico com o Fluminense, terminado 2 a 1 a favor do Tricolor.

No décimo jogo do Flamengo de Dorival Júnior em casa no Brasileirão, o Mengo terá pela frente o Internacional. Tentando manter o bom rendimento em seus domínios, os times entram em campo na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Como comentado, o Maracanã será o palco do duelo entre o Mengo e o Colorado. Como de costume, o Coluna do Fla não decepciona, e vai transmitir o embate ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também