FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Mesmo ‘batendo na trave’ na final do Mundial de Clubes, o ano do Flamengo foi perfeito. O desempenho do time comandado por Jorge Jesus elevou o padrão do Mais Querido em 2019. O Rubro-Negro conquistou cinco títulos no profissional, três no primeiro semestre e dois no segundo, respectivamente.
Ainda no comando de Abel Braga, Flamengo começou o ano conquistando a Flórida Cup, primeiro campeonato da temporada. No torneio, São Paulo, Ajax e Frankfurt estavam na disputa, mas o Mais Querido levou a melhor e garantiu a taça.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No Campeonato Carioca não foi diferente. A final foi disputada diante do Vasco, e o Flamengo fez jus a sua superioridade. Em dois jogos, o Mais Querido teve êxito nas duas partidas. No primeiro confronto, Bruno Henrique marcou um doblete. Já no segundo, Willian Arão e Vitinho foram os autores dos gols no clássico. O rival também foi freguês na Taça Rio, quando perdeu por 3×1 nos pênaltis.
Após a chegada de Jorge Jesus, Flamengo melhorou o desempenho em campo. O time carioca conquistou a Copa Libertadores e o título nacional na mesma semana. Contra o River Plate, na final única, o Rubro-Negro derrotou os argentinos por 2×1, com dois gols de Gabigol. No Campeonato Brasileiro, Mengão somou 90 pontos e foi campeão com ‘sobra’ no triunfo do heptacampeonato.
Artista revela como revés contra a base do Flamengo definiu trajetória de sucesso na televisão…
Clube divulgou nota crítica horas antes do anúncio da proibição das apostas esportivas O Flamengo…
Pedrinho deixou claro a insatisfação com a negativa de atuar no Maracanã; presidente vai tentar…
Yuri César começou a trajetória pela Seleção dos Emirados Árabes na quinta-feira (24) Yuri…
CEO da CRMBonus detalha ao Coluna do Fla acordo que pode superar R$ 100 milhões…
Time americano usa estrutura do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, antes de enfrentar o…