Atlético-MG relaciona jogadores que eram dúvidas para jogo contra o Flamengo; veja lista

Compartilhe

Equipes se enfrentam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília)


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (20), pela decisão da Supercopa do Brasil. O duelo será a possibilidade que o Mengo terá de conquistar um troféu na temporada, e que pode ser o terceiro seguido da disputa. Por outro lado, o time mineiro está pela primeira vez brigando pelo título, e divulgou a lista de relacionados, com jogadores que eram dúvidas.

Técnico do Alvinegro, o argentino Turco Mohamed convocou para a partida diante do Mengo o meia Zaracho, que era dúvida, devido a um desconforto na coxa. Além disso, o chileno Vargas também foi relacionado após uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo que sofreu em janeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A lista de relacionados do Atlético-MG conta com: Everson, M. Mendes, Rafael, Arana, Dodô, Guga, Mariano, Godín, Igor Rabello, Nathan Silva, Réver, Vitor Mendes, Allan, Calebe, Castilho, Dylan, Jair, Nacho, Neto, Otávio, Tchê Tchê, Zaracho, Ademir, Fábio Gomes, Hulk, Keno, Echaporã, Sasha, Savarino e Vargas.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG será às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20). A decisão da Supercopa do Brasil acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, e contará com exibição da TV Globo, em canal aberto. Entretanto, o Coluna do Fla transmite todas as emoções do embate, via YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026