Nesta quinta-feira (16), às 21h, no Couto Pereira, o Flamengo enfrenta o Coritiba pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o rubro-negro terá novidade na zaga. O retorno do zagueiro Juan é praticamente certo. E, diferente do jogo contra o Palmeiras quando ficou no banco de reservas, o camisa 4 deve começar como titular.
Portanto, ele irá formar a zaga com Rhodolfo e, com isso, o time terá em campo uma dupla que ainda não foi vazada. Os dois jogaram duas partidas juntos. O empate em 0x0 com o Vasco e a vitória sobre o Atlético-PR por 2×0.
Com a volta do experiente zagueiro, Rafael Vaz, constantemente contestado pela torcida rubro-negra, volta ao banco de reservas. Réver, capitão do Flamengo quando está em campo, segue lesionado e ainda não tem previsão de retorno.
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…
Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…