FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Mesmo ‘batendo na trave’ na final do Mundial de Clubes, o ano do Flamengo foi perfeito. O desempenho do time comandado por Jorge Jesus elevou o padrão do Mais Querido em 2019. O Rubro-Negro conquistou quatro títulos no profissional, dois no primeiro semestre e dois no segundo, respectivamente.
Ainda no comando de Abel Braga, Flamengo começou o ano conquistando a Flórida Cup, primeiro campeonato da temporada. No torneio, São Paulo, Ajax e Frankfurt estavam na disputa, mas o Mais Querido levou a melhor e garantiu a taça.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No Campeonato Carioca não foi diferente. A final foi disputada diante do Vasco, e o Flamengo fez jus a sua superioridade. Em dois jogos, o Mais Querido teve êxito nas duas partidas. No primeiro confronto, Bruno Henrique marcou um doblete. Já no segundo, Willian Arão e Vitinho foram os autores dos gols no clássico.
Após a chegada de Jorge Jesus, Flamengo melhorou o desempenho em campo. O time carioca conquistou a Copa Libertadores e o título nacional na mesma semana. Contra o River Plate, na final única, o Rubro-Negro derrotou os argentinos por 2×1, com dois gols de Gabigol. No Campeonato Brasileiro, Mengão somou 90 pontos e foi campeão com ‘sobra’ no triunfo do heptacampeonato.
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…