Fla-Flu por Carlos Eduardo: Anúncio deve sair amanhã!

Compartilhe

Com a desistência do Santos, o meia-atacante Carlos Eduardo deve jogar no Rio de Janeiro. Além da dupla Flamengo e Fluminense, o Internacional também está na disputa para ter o jogador. O anúncio do futuro Clube do jogador depende apenas de um acerto final com o Rubin Kazan.

“Foi uma ótima negociação com o Santos, eles fizeram um esforço maravilhoso, mas infelizmente não conseguimos chegar em um valor comum. O futuro deve ser o Rio de Janeiro. Se será Flamengo ou Fluminense, não posso dizer. Assim que acertamos a pendência com o Kazan, vamos anunciar”, disse Jorge Machado, empresário do meia-atacante.

Pela situação financeira do Fluminense e viver na dependência da UNIMED, o Tricolor das Laranjeiras aparece como favorito na negociação em relação a valores. O Flamengo reconhece esta possibilidade e não pretende dar um passo fora da linha para ter Carlos Eduardo. A política de contenção de gastos que já levou Vagner Love e está perto de levar Liedson para fora do clube é respeitada pelo departamento de futebol. 

“O Flamengo tem um limite de valores. Caso qualquer jogador se encaixar nele, será ótimo. Do contrário, não podemos avançar. Mas pelo que eu soube o Fluminense está fazendo grande força”, admitiu o diretor-executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe.

O Rubro-negro aposta no bom relacionamento de Pelaipe com Jorge Machado. Ciente de que corre por fora, o clube aposta também em uma possível escassez de opções para o meia-atacante. Isto porque caso Felipe, ex-Vasco, seja anunciado pelo Tricolor, as chances de que Carlos Eduardo seja titular diminuem consideravelmente. Já no Flamengo o jogador certamente estaria no time principal, vestiria a camisa 10 e teria repercussão. No Internacional, há a concorrência de D´Alessandro. O empresário de Carlos Eduardo, porém, não acredita que isso irá pesar na escolha por acreditar no potencial do agenciado, contrariando o leilão que estava fazendo nesta semana.

“Não tenho a mínima dúvida de que com qualquer clube que ele fechar será titular. Não por contrato, imposição, mas pela qualidade. Ele não viria para o Brasil para ser reserva em clube nenhum. A exposição em um clube vai ser feita de qualquer maneira”, completou Jorge Machado. 

Carlos Eduardo está no Sul do Brasil e já treina a espera do acerto com o novo clube. Segundo a Coluna do Flamengo, Paulo Pelaipe estaria no Rio Grande do Sul negociando com Carlos Eduardo e Kléber o Gladiador!




E aí Nação, o que vocês acham? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Adriano causa alvoroço na Libertadores Experience e pede o penta do Flamengo

Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…

16/09/2026
  • Notícias

Presidente da Federação Chilena desabafa após conversa com Pulgar, do Flamengo

Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…

16/09/2026
  • Notícias

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…

16/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta e Varela são convocados pelo Uruguai e desfalcam Flamengo em período de treinos na Data FIFA

Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…

16/09/2026
  • Destaque

Jorginho reage com bom humor após gafe da Libertadores em post errado

Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo enfrenta Fluminense e Botafogo antes de estrear no NBB em outubro

Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…

16/09/2026