Mesmo longe de uma solução definitiva para os problemas com penhoras de receitas, o Flamengo mostra otimismo com o caso. Após o pagamento de R$ 8 milhões em impostos atrasados e um trabalho de renegociação de parte da dívida com Receita Federal e União, o clube espera resolver parcialmente o problema nas próximas semanas.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
A Nação confia TOTALMENTE nessa nova DIRETORIA e temos a CERTEZA que em breve sairemos dessa pra colocar o FLAMENGO aonde ele tem que estar sempre.
Ganhando TUDO!!!
Boa sorte presidente. Saudações RUBRO NEGRA
JÁ PERCEBERAM, QUE, EM QUALQUER DISCUSSÃO SOBRE FUTEBOL, HOJE EM DIA,AS PESSOAS QUE QUEREM ATINGIR O FLAMENGO, NÃO USAM MAIS DENTRE SEUS ARGUMENTOS, NADA QUE ACONTEÇA DENTRO DE CAMPO, E APENAS USAM COMO MOTE, APENAS E TÃO SOMENTE, ESSE VERDADEIRIO ¨MANTRA¨, QUE SE TORNOU FALAR , QUE O FLAMENGO NÃO PAGA NINGUÉM, E QUE NÃO CUMPRE SEUS COMPROMISSOS. ISSO GEROU UMA FALTA DE CREDIBILIDADE. NAS COMFIO TOTALMENTE, QUE A COISA EM MUITO JÁ MUDOU, E QUE ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO, TEM POR PRINCÍPIO, O RESGATE DA CREDIBILIDADE DO FLAMENGO. CONFIO E MUITO NESSE GRUPO.