Kléber foi lançado na equipe profissional do Atlético Mineiro em 2009, pelo então técnico Emerson Leão. Sem muitas oportunidades no decorrer do Campeonato Brasileiro, o jogador foi emprestado ao Marítimo, de Portugal. No Marítimo, Kléber se destacou em sua primeira temporada e ajudou o clube a se classificar para a disputa da Liga Europa.
Suas grandes atuações atraíram o interesse dos gigantes portugueses Porto e Sporting. Em julho de 2010, o Atlético chegou a aceitar uma proposta de compra do Porto, porém como o vínculo de Kléber com o Marítimo iria até junho de 2011, a negociação não pôde ser concretizada. No dia 4 de julho de 2011, Kléber foi confirmado como nova contratação do Porto, após um ano de interesse. Especula-se que o clube português teria pago cerca de 2,5 milhões de euros pela parte do passe do jogador que pertencia ao Atlético-MG. Começou o seu percurso no Porto de forma auspiciosa, ao fazer 5 gols no mesmo número de jogos na pré-temporada, tendo já também marcado mais 3 gols em 7 jogos oficiais no início da sua primeira temporada pelo Porto. Em 22 de setembro de 2011, foi convocado pela primeira vez para jogar pela Seleção Brasileira, contra México e Costa Rica. Mas, infelizmente teve uma lesão no ombro esquerdo e teve que ser cortado da lista dos convocados para os amistosos contra a Costa Rica e México. Em janeiro de 2013, após ser sondado pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, Kléber permaneceu no FC Porto, já que os portugueses consideraram baixa a proposta de 3,5 milhões de euros.
Ver comentários
Seria uma boa opção, porém tem que ser rápido pois ninguém merece ver Hernane com o Manto Sagrao... na hora da pressão ele vai peidar.
ele é centro-avante, melhor qi o hernane, mas deve ter outros melhores ..
240 mil pra um bom atacante não é alto salário não.. pior é Ibson recebendo quase 400mil.. é de chorar!
não tem mais como escrever ele na taça RIO, então eu acho que si ele vim vai ser só no meio do ano...
O Santos parece não estar interessado, saiu no lancenet que o Santos não achou boa a possibilidade de contratar o Kleber. O problema é que os portugueses não quiseram vender o cara por 3,5 milhões de euros, se for pedir mais que isso, eu não sei se o flamengo vai poder pagar. Mesmo porque eu to confiante no sucesso e na posterior compra dos reforços que entraram nesse ano, e Cadu e Elias devem ser um bocado caros. Vamos ver.
De todos os nomes especulados, esse foi o que mais me agradou.
Claro q da pra inscrever na taça.rio
...só ñ dá para a guanabara..