Com a condição do gramado péssima, o Flamengo não conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra visitou o Madureira em Conselheiro Galvão e ficou no empate por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Ibson e Rodrigo, este de pênalti, já no segundo tempo. O time do técnico Dorival Junior foi superior durante a partida, mas falhou na criação e desperdiçou as chances que teve.
O resultado deixa o Flamengo ainda na liderança do Grupo B da Taça Guanabara, mas o time rubro-negro deve perder sua posição por conta dos outros jogos da rodada. Já o Madureira está com dois pontos, após ter empatado com o Resende na estreia. O Flamengo abriu o placar aos 42min do primeiro tempo. Depois de passe de Rodolfo, o meio-campista Ibson dominou a bola e finalizou bonito para vazar o goleiro Marcio. O empate do Madureira veio depois do intervalo, aos 7min. Derley se enroscou com Felipe Dias na área e a arbitragem viu pênalti: Rodrigo foi na cobrança e venceu o arqueiro Felipe. Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Volta Redonda, em Moça Bonita, em Bangu. A partida ocorre no domingo, a partir das 17h. Já o Madureira visita o Boavista no Eucy Resende, em Saquarema, no mesmo horário.
MADUREIRA:
Rodrigo, aos 7min do 2º tempo
FLAMENGO:
Ibson, aos 42min do 1º tempo MADUREIRA: Márcio; Diego Renan (Léo), Zé Carlos, Roberto Júnior e Gabriel; Gilson, Rodrigo (Junior), Ramon e Índio (Carlinhos); Jean e Derley
Treinador: Alexandre Gama FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Felipe Dias (Renato Abreu); Cáceres, Ibson e Rodolfo (Luiz Antônio); Rafinha, Hernane e Nixon (Adryan).
Treinador: Dorival Junior Cartões amarelos
MADUREIRA: Diego Renan
FLAMENGO: Rafinha e Felipe Dias Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ) Local
Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Confira os gols e melhores momentos a baixo:
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!