Com corte no rosto, Rafinha reclama de zagueiros: “Eles falam que vão me bater.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 23 de fev de 2013.

Graças a uma bela atuação de Renato Abreu, autor de dois gols, o Flamengo venceu o Olaria por 2 a 0 e foi a 22 pontos, liderando com folga o Grupo B na Taça Guanabara. Quem deixou o jogo sem muitos motivos para comemorar, no entanto, foi o atacante Rafinha.
Ele sofreu muitas faltas de seus marcadores no Raulino de Oliveira, entre elas uma cotovelada que abriu um corte abaixo do olho direito. Indignado com o árbitro Philip Georg Bennett, que deixou seguir a maioria dos lances, Rafinha desabafou na saída de campo.
– Toda hora os jogadores batem, me perseguem. Vou tentar um drible, o juiz não marca falta e fala que não posso fazer porque vão me bater. Fica difícil – afirmou o jogador, que neste sábado à noite vestiu a camisa 8.
Rafinha foi titular nas oito partidas do Flamengo no ano e deixou sua marca duas vezes. Foi destaque sobretudo nas vitórias por 4 a 2 sobre o Vasco e por 4 a 0 sobre o Friburguense, alcançando a segunda maior média das notas dadas pela Globo até esta rodada no Carioca. Com 7,21, estava atrás apenas do botafoguense Seedorf (com 7,40).
Fonte: GE

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também