Postado em: 12 de fev de 2013.
O Flamengo pisa fundo rumo ao profissionalismo. No contrato com a Peugeot, está previsto bonificação com a cessão de automóveis — modelo a ser especificado ainda, mas provavelmente o Peugeot 408 — ao jogador mais disciplinado, àquele que mais expuser a marca e também ao artilheiro. A diretoria, com base num ranking sustentado pela meritocracia, indicará os vencedores.
Recentemente, o vice-presidente de marketing, Luis Baptista, deu palestra para os jogadores, de aproximadamente 40 minutos, no Ninho do Urubu, para explicar a importância do patrocinador para o Flamengo — e consequentemente, aos jogadores. Falou sobre a conscientização de não levantar a camisa na comemoração do gol, da exposição da marca em entrevistas e comparecimento em ações externas.
O contrato com a Peugeot tem duração de três anos (até 2015) e valor mínimo de R$ 27,4 milhões. Há a previsão de bônus percentuais em caso de conquistas. O Estadual vale 3%; a Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana, 7%; e o Brasileiro, 13% do valor anual.
Atrás do primeiro objetivo de 2013, o Flamengo deixa a folia para trás e já pensa no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, às 18h30m. Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentaram. O atacante Nixon, com dores na coxa esquerda, fez musculação. Thomás, que torceu o tornozelo direito, fez fisioterapia. Gabriel fez musculação. Carlos Eduardo, já integrado ao grupo, não tem data para estrear.
Fonte: Folha-PE
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Ahh rapaz agora entendo Hernane está tão fominha daquele jeito, kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk sera que vale a divulgação da torcida também 😛