Por não jogarem sábado, titulares temem pela concorrência no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 20 de fev de 2013.

A boa campanha na Taça Guanabara causou um dilema no Flamengo. Classificado para as semifinais, a equipe pode usar o jogo contra o Olaria, no próximo sábado, para dar ritmo de jogo a alguns de seus principais reforços, como Carlos Eduardo e Gabriel. Se essa for a opção do técnico Dorival Júnior, os atletas que vêm atuando não vão ficar tão satisfeitos de descansar, com receio de perder a vaga.
– Ninguém quer dar brecha. Vai que poupa um e o outro entra e faz três gols – comentou o goleiro Felipe, que já foi barrado por Paulo Victor ano passado quando ficou doente. Para o camisa 1 o bom momento do time vai dar trabalho não só para os adversários, mas também para o treinador.
– O Dorival está quebrando a cabeça até para montar o banco, tem o Gabriel liberado agora, a disputa é sadia. Já vimos aqui ele quebrar para completar com juniores, agora está deixando bons atletas de fora – emendou o goleiro.
Ontem, o atacante Gabriel fez seu primeiro treino com bola com o elenco e já está apto a jogar. O problema é que, em tese, o reforço entraria na vaga de Rafinha, novo xodó da torcida e em ótima fase.
– Ele não deixa o lateral apoiar, fica a preocupação, e isso é muito importante, ele assimilou bem, está fazendo perfeitamente, fico feliz de estar do nosso lado – elogiou o lateral-esquerdo João Paulo, que também não quer brecha para Ramon, recém-barrado. – Eu quero jogar – avisou.

Fonte: Extra Globo
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também