
Postado em: 23 de fev de 2013.
O Flamengo não consegue prever a entrada de recursos pela incidência de penhoras. Tudo por não ter a Certidão Negativa de Débito (CND), que virou prioridade do clube. Somente as dívidas públicas que impedem a emissão do documento somam R$ 450 milhões. O total de débitos fiscais passa de R$ 500 milhões.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Ver comentários
O torcedor em geral não está nem aí se o clube está quase falido ou se a diretoria pagou 100 milhões em dívidas, para ele o que importa é ter um time cheio de craques vencendo em campo.
Mas há muito a minha razão se igualou a minha paixão pelo Flamengo. Cansei de ser iludido por Velosos, Kleber Leites, Edmundos Silvas, Márcios Bragas e afins. Hoje eu não me engano mais com contratações bombásticas que o clube não pode pagar só para iludir torcedor, e acho que a atual diretoria está certíssima em dar prioridade às dívidas.
As últimas diretorias sempre tentaram resolver os problemas do Flamengo de dentro de campo, quando na verdade o correto é que os problemas sejam resolvidos fora dele. E é exatamente isso que a atual diretoria está fazendo!
Primeiro temos que arrumar a casa para depois comprar o sofá, o lustre, a geladeira, a TV de LED de 42'' e colocar a foto do Zico na parede. Com uma casa arrumadinha os convidados (os patrocinadores) sempre terão prazer em entrar para um café.
Em pouco menos de 2 meses de gestão, a diretoria do Bandeira deu outra cara ao Flamengo e já marcou vários "golaços" fora de campo. Espero que essas medidas não sejam paliativas apenas para conseguir a CND e continuem pagando as dívidas até deixar o Flamengo com o nome limpo na praça.
E espero também que o time continue correspondendo dentro de campo para que a diretoria possa trabalhar com tranquilidade fora dele, pois finalmente estamos no caminho para ter de volta o Flamengo que todos nós queremos.
SRN