Comentarista critica falta de organização no Flamengo e atuação de Alex Silva.

Compartilhe

Postado em: 14 de mar de 2013.

Depois de abrir 2 a 0 sobre o Resende no primeiro tempo, o Flamengo sofreu três gols em apenas 23 minutos na etapa final e foi derrotado por 3 a 2, no Engenhão, em sua estreia na Taça Rio. Para o comentarista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, o Rubro-Negro não mostrou seriedade depois de abrir vantagem.

– O Flamengo abriu vantagem com pouco tempo de jogo, parecia que levaria a vitória com muita facilidade. E esse foi o problema. O Flamengo se acomodou muito cedo, não levou o adversário a sério. Só depois de levar o terceiro gol, mas sem nenhuma organização – disse o jornalista, no “Redação SporTV” desta quinta.

Carlos Eduardo Éboli também criticou o retorno do zagueiro Alex Silva ao time titular. Para o comentarista, o defensor mostrou que ainda não está pronto para voltar a formar a defesa rubro-negra.

– Ficou evidente a falta de entrosamento e de ritmo do Alex Silva. Errou a marcação, o tempo de bola, foi muito mal. O Flamengo cometeu muitos pecados no segundo tempo. Cada bola na áerea era um desespero. Foi uma noite muito infeliz.

Fonte: SporTv

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!

Ver comentários

  • É oque eu digo, quem bancou esse alex pirulito no mengão, deveria pagar o salário dele do bolso, entregou o jogo, aliás, nem deveria estar vestindo o manto, depois abandonar o clube....uma vergonha oque aconteceu ontem.

  • RELAMENTE O PIRULITO ESTÁ FORA DE FORMA.
    FICOU EVIDENTE POR QUE O FLAMENGO PERDEU ONTEM.
    A DEFESA APAGOU E O MEIO DE CAMPO SÓ SE IMPORTOU EM ATACAR E ACABAVA DEIXANDO ESPAÇO.
    PARA MIM A ZAGA TITULAR DO MENGÃO É RENATO SANTOS E GONZALEZ.
    O DORIVAL SÓ ESTÁ SE QUEIMANDO QUERENDO INOVAR, BOTAR JOGADOR EMPRESTADO E FORA DE FORMA.
    ACHO QUE O ALEX SILVA, CADU PRECISÃO DE PREPARO.
    DORIVAL NÃO INVENTA.
    O TIME TEM QUE SER ASSIM.
    FELIEP, LEO MOURA, GONZALEZ, RENATO SANTOS, JOAO PAULO, AMARAL, ELIAS, CLEBER SANTANA (ADRYAN), RODOLFO (GABRIEL), RAFINHA, HERNANE (NIXON)
    BOTA O CLEBER SANTANA E ADRYAN COMO MEIA ARMADOR, NÃO CANSARIAM MUITO E PODERIAM FAZER SUA FINALIDADE QUE É PASSE PARA ATACANTE NA CARA DO GOL.
    RODOLFO E RAFINHA NO ATAQUE E VOLTANDO PARA COMPOR DEFESA.
    HERNANE NO 1° TEMPO E NO SEGUNDO O NIXON, JA QUE NA MAIORIA DOS JOGOS O HERNANE MOSTROU DISPOSIÇÃO SÓ NO 1° TEMPO E NO SEGUNDA CANSA.
    GABRIEL NA VAGA NO RODOLFO QUANDO ELE CANSAR OU PERDER RITMO.
    E QUANTO A ZAGA TEM QUE SER RENATO SANTOS E GONZALEZ MESMO, POIS OS DOIS JÁ ESTÃO ENTROSADOS E FORMAM UM PAREDÃO.
    O QUE VCS ACHAM DA MINHA ESCALAÇÃO AMIGOS??

  • TIME BASE: FILIPE,LEO MOURA,RENATO SANTOS,GONZALES,JOÃO PAULO,AMARAL, CARCERES, ELIAS,GABRIEL,RODOLFO,RAFINHA E CARLOS EDUARDO.

  • Eu sempre defendi o Dorival, mas dessa vez ele está merecendo uma cornetada.

    Não acho que o Dorival tenha errado em escalar o Alex Silva, seu erro foi mantê-lo em campo os 90 minutos. Mesmo porque, mesmo no 1o tempo quando o Fla vencia, o Pirulito já não estava bem. Fez até um pênalti, na minha opinião.

    Então, quem deveria ter saido no intervalo era o Pirulito, não o Rodolfo no inicio do 2o tempo.

    O Dorival parece que tem medo de medalhões como Canelada e Leo Moura, não é possível. O Canelada não tem mais condições de ser reserva do Fla. Agora temos opções melhores como Amaral para volante e Cleber Santana, Gabriel, Adryan e Rodolfo para armação, e mesmo assim o Dorival insiste em escalar no Canelada como aconteceu contra o Botafogo.

    Assim como errou nas substituições contra o Botafogo, o Dorival errou novamente contra o Resende.

    Leo Moura ontem, assim como a dupla de zaga, foi um desastre! O técnico do Resende colocou um negão só pra jogar nas costas do Leo Moura no 2o tempo e o cara deitou e rolou pelo setor. Estava uma avenida o lado esquerdo da defesa do Fla!

    Quanto ao Leo Moura, este abandonou completamente a defesa e foi jogar no meio. Pura indisciplina, quando o Fla já tinha Cleber Santana e Carlos Eduardo atuando por ali e o Rafinha pela ponta direita.

    O Dorival vai ter peito pra dar uma dura no Leo Moura? Duvido!

    Cadê o Renato Santos? Ninguém sabe ninguém viu...

  • Que pegue ritmo em jogo treino, ou em jogos que não nos prejudique e que já esteja classificado, mas num jogo crucial que nem o de ontem , Dorival sabendo que está com a corda no pescoço e inventa de colocar esse cara, o erro dele foi esse, o ano passado a zaga não era a melhor, mas não tinhamos tantos erros grotescos, todo jogo muda a zaga, assim não tem condições, a zaga é gonzales e renato santos, fica dizendo que o cara ta acima do peso, e que preparadores fisicos são esses? já tem quase 3 meses que voltaram das férias, e o cara ainda não perdeu esses quilos a mais? isso ta errado.

  • FELIPE , LEO MOURA ,WALLACE E RENATO SANTOS , JOAO PAULO ,AMARAL ,ELIAS ,IBISON ,GABRIEL ,RAFINHA E HENANES... ACABOU NAO TEM MISTERIO...

  • Pra mim o Pirulito (em forma) é o melhor zagueiro do Flamengo. É ele e mais um companheiro na zaga. Mas tem que esperar o cara entrar em forma. E o melhor momento pra ele pegar ritmo é no carioca e não no Brasileiro ou Copa do Brasil. Escalação: Felipe, Léo Moura, Gonzales,Alex Silva, Ramon, Carceres, Elias, Ibson, Carlos Eduardo, Rafinha e Igor Sartori.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026