Postado em: 11 de mar de 2013.
Demitido da seleção brasileira em novembro do ano passado, Mano Menezes quer distância dos holofotes, mas, nos bastidores, tem se transformado em uma “sombra” que assusta a vários treinadores:
Por ter ficado fora da final da Taça Guanabara, o técnico Dorival Júnior se queimou com a diretoria do Flamengo, que não está contente com os resultados do Rubro-Negro e não vislumbra sucesso para a equipe, se o treinador continuar.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Mano seria uma alternativa a Dorival Júnior. O empresário do ex-treinador da seleção brasileira, Carlos Leite, conquistou influência positiva dentro do Flamengo, colocando vários de seus jogadores no clube – entre eles Elias, que já atuou com Mano – e faz lobby para empregar o técnico no Fla.
Carlos Leite tenta de todas as formas emplacar Mano Menezes em um clube grande. Além de oferecer o técnico ao Flamengo, o empresário tentou convencer a diretoria do Fluminense a trocar Abel Braga por seu cliente. O Tricolor das Laranjeiras rejeitou e garantiu o técnico campeão brasileiro, segundo o jornal Lance.
O Vasco, vice-campeão da Taça Guanabara, também foi procurado pelo empresário de Mano Menezes, que quer emplacar em um time grande do Rio.
É bom outros comandantes abrirem seus olhos. O início ruim de temporada do Santos deixa Muricy Ramalho em situação desconfortável e o Peixe teria bala na agulha para bancar Mano Menezes. Na seleção brasileira, o técnico teve em Neymar seu principal jogador e artilheiro.
Com os maus resultados do São Paulo na temporada, Ney Franco também está ameaçado no cargo e pode deixar espaço para a chegada de Mano Menezes.
Fonte: R7
E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!