Jade Barbosa postou foto de despedida do Flamengo. “Vou sentir saudades”.

Compartilhe

Postado em: 11 de mar de 2013.

A ginasta Jade Barbosa, ex-atleta do Flamengo, postou uma foto em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira, lamentando o fechamento da equipe de ginástica no clube carioca. “Momentos inexplicáveis. Vou sentir saudades”, disse ela logo abaixo de uma foto em que aparece com a camisa da equipe rubro-negra.

O Flamengo anunciou na última terça-feira o fechamento de suas consagradas equipes profissionais de ginástica artística, que contava com atletas como Diego e Daniele Hypolito e Jade Barbosa, e judô. O clube citou motivos administrativos, apontando que os times custavam aproximadamente R$ 2 milhões por ano, para tomar a decisão que deixou quase 30 profissionais sem contrato.

O encerramento das atividades dos esportes ocorre apenas poucos meses depois de o Flamengo também fechar sua equipe de natação profissional, que contava com o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo e o campeão mundial de piscina curta, Nicholas Santos. Assim como na modalidade aquática, ginástica e judô terão projetos de base no clube.

O time de ginástica artística rubro-negro era um dos mais fortes do País, mas vivia crise desde novembro, quando um incêndio atingiu o ginásio em que os atletas treinavam. Depois do ocorrido, parte da equipe se mudou para Minas Gerais com apoio do Flamengo para continuar treinando no início do ciclo que culminará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: Terra

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo sente dores e Danilo entra no jogo do Brasil x Egito

Brasil e Egito estavam empatados em 1 a 1 quando Danilo precisou sair do banco…

06/06/2026
  • Destaque

Ancelotti revela como pretende usar Danilo na Seleção Brasileira

Ancelotti confirmou que Danilo vai entrar no segundo tempo A Seleção Brasileira entra em campo…

06/06/2026
  • Notícias

“Fiquei fora da Copa do Mundo”: empresário revela conversa com Arrascaeta

Arrascaeta teve lesão de grau dois na panturrilha após fratura na clavícula pelo Flamengo Arrascaeta…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-técnido do Flamengo, Luxemburgo detona Carlo Ancelotti antes da Copa do Mundo

Vanderlei Luxemburgo questionou a mudança de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira encara o Egito neste…

06/06/2026
  • Destaque

Com Lucas Paquetá, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra o Egito

Léo Pereira e Lucas Paquetá começam entre os titulares da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira…

06/06/2026