Postado em: 7 de mar de 2013.
Aproveitando-se da queda do Flamengo na Taça Guanabara e da decisão da diretoria de interromper o apoio a alguns esportes olímpicos, a oposição do clube se inflou na tentativa de ganhar força para a eleição do Conselho Fiscal, que acontece no fim de março. O atual presidente, Leonardo Ribeiro, questiona a nova administração sobre a prestação de contas do início do ano. Segundo ele, recursos estão entrando sem transparência, entre eles do novo fornecedor de material esportivo. — Já entrou mais ou menos R$ 50 milhões da Adidas e ninguém prestou conta. Não responderam a nenhum ofício do Conselho Fiscal — atacou Leonardo Ribeiro. Em meio a um processo de auditoria nas contas, a direção se defende. Alega só expor os dados obrigatórios pelo estatuto, e não detalha os novos contratos nos balancetes mensais. Por outro lado, a situação se mobiliza contra as contas de 2011 de Patricia Amorim. A ex-presidente teria gastos não justificados com emissão de passagens internacionais, e será alvo de uma comissão de inquérito que está tendo seus membros convocados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck. Com o cabo de guerra em curso, a nova administração virou alvo de críticas também pelo desleixo com a sede da Gávea, e o tratamento a funcionários por parte de executivos. Os novos profissionais contratados, aliás, têm sido criticados por seus altos salários, na mesma proporção dos gastos de Patricia Amorim com as tais passagens. Um dossiê contra a ex-mandatária e seus aliados – o ex-vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, e Michel Levy, então vice de finanças – estaria sendo montado para contra-atacar. Mas a atual oposição vê nos aliados da atual gestão um telhado de vidro, com a presença de ex-presidentes como Márcio Braga, Kleber Leite e o próprio Delair Dumbrosck, que não teve suas contas totalmente aprovadas na época que governou.
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Ver comentários
O que esse bandido esta querendo, continuar mamando? a vaca gorda de vcs esta secando e por isso estão dando piti por ae. Sua hr esta chegando e depois de sua derrota nas proximas eleições, espero que seja banido do Flamengo, junto com todos da antiga corja de safados.
Deixa a nova diretoria trabalhar!
Canalha ,vc a sua corja arrebentou com o Flamengo difamou e afastou o maior idolo do Flamengo e ainda vem pagar de moral, logo vai chegar seu dia e você também vai vazar o Mengão, aproveitador.
Esse safado está esperneando por que a teta está chegando ao fim. Fora do Flamengo chupa-cabra!!!
seu ladrão sai dai seu cancer do flamengo.
CARA, COMO UMA PESTE DESSA AINDA ESTA EM UM CARGO TÃO IMPORTANTE DESSES NO NOSSO FLAMENGO??? ISSO DAI E UM PILANTRA, LADRÃO, TEMOS QUE CHAMAR A POLICIA E SAIR DAI, ALGEMADO,TA ACHANDO QUE O FLAMENGO SO TEM AMADOR AGORA É??? AGORA VCS VÃO VER COMO SE GERENCIA UMA EMPRESA, TEM QUE TER RESPONSABILIDADE, ELE SÓ ESTA DIZENDO ESSE MONTE DE MERDA, PORQUE SABE QUE VAI SAIR DO CARGO, PERDER A MAMATA QUE TEM LA DENTRO, FORA CORJA DE SANGUE-SUGAS.
Vaza pilantra.. teu lugar eh no presidio... Vagabundo, o que vc fez de bom para o Flamengo??? Porco, nojento, agitador...
cai fora ladrão!!
ESSE DAI JÁ ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, SABE QUE PERDEU A MAMATA E QUER CAUSAR UM TRANSTORNO A DIRETORIA NOVA.
TODOS DA CORJA ESTÃO SAINDO, O FLAMENGO ESTA MUDANDO E PARA MUITO MELHOR.
Onde está o dinheiro???? Eu sei:
- 15 milhões ainda retidos por penhoras;
- 25 milhões usados para pagar impostos não pagos pela gestão anterior;
- 3 meses de salários atrasados colocados em dia;
- Ohhhh Leonardo??? Vai achar quem te perdeu, desocupado de uma figa!!!
Esse Leo Ribeiro em breve será apenas mais um conselheiro tramando contra o Flamengo. A única coisa digna de menção são, de fato, os "aliados" na nova gestão. Esses safados só apoiam aquilo que lhes convêm e não ao que convém ao Flamengo.
Quem tem Kleber Leite, Márcio Braga e Delair como aliados deve dormir com os dois olhos abertos.