Postado em: 14 de mar de 2013.
Algumas das principais promessas do Flamengo terão destinos opostos. Fora dos planos, o meia Mattheus teve a sua saída rumo a Juventus, da Itália, já definida pelo vice de futebol Wallim Vasconcelos, que é quem conduz as conversas. O Flamengo vai faturar cerca de R$ 5 milhões pela venda. Por outro lado, a diretoria acertou a renovação de contrato do atacante Adryan por mais três anos, até o fim de 2016. O acordo foi definido em reunião entre o diretor Paulo Pelaipe e o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, alongando a permanência antes prevista até 2014. Quem também já está com a ampliação do vínculo definida é o meia Rodolfo, que vai assinar por mais quatro anos. Diferente de Adryan e Mattheus, o jogador tem sido aproveitado na equipe titular pelo técnico Dorival Júnior. Mattheus e seus empresários apresentaram uma proposta irrecusável do clube italiano e o Flamengo decidiu não mais obstruir a saída, apenas querendo garantir um retorno financeiro para que o atleta não assine um pré-contrato no meio do ano. Desde a troca de diretoria, o filho do tetracampeão Bebeto ficou no meio do caminho em relação aos demais jovens talentos, mais valorizados. Mattheus ganhava salário muito menor que os demais, e a demora pela renovação fez o jogador e seus representantes buscarem uma alternativa bem vantajosa. Os agentes da empresa MFD, que cuidaram da renovação de Rafinha, também tratam dos interesses do atacante Thomás, próximo jovem que pode acabar negociado.
E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Ver comentários
Deixa essa desgraça ir embora, duvido que lá jogue alguma coisa.
Lá vai ficar no banco, e depois sumir !
lá não pesa de quem ele é filho, moleque fraco ruim de bola, sem sangue, não conquistou nada no futebol e é marrento desse jeito.
Banco? Que banco Léo Alves? O moleque não consegue banco nem nesse time fraco do Flamengo, veja lá na Juventus... ele sabe o quão ruim de bola e sem sangue é, então tá indo somente pensando no dinheiro que vai receber, vai fazer ali seu pé de meia e será futuramente lembrado como eterna promessa. A juve vai empresta-lo, empresta-lo de novo, depois vai tentar dá-lo pra alguém, mas ninguém vai querer, depois um dia ele consegue voltar e jogar a serie C do carioca e no final vai ababar no futevolei junto com Romarinho, outro filho de craque que também não joga nada, rs