Postado em: 13 de mar de 2013.
Nas conversas entre o vice de futebol e o dirigente do Manchester City, consultas para conduzir o time rubro-negro de volta à rota de títulos e, assim, superar com o passar do tempo aquele que a nova direção enxerga como o grande rival no País, o Corinthians.
A admiração que existe por Zico, uma das grandes figuras por trás da eleição da diretoria, é quase na mesma intensidade da compartilhada por seus membros para com Ferran Sorriano. Eles não negam o papel de guru do executivo responsável pelo sucesso do Barcelona na última década. Ligações, convites para intercâmbio e estreitamento de relacionamento são movimentos presentes na ainda incipiente, mas promissora aproximação com o dirigente.
“Conversei com ele para pedir sugestões. De repente, fazemos um intercâmbio com o City. Eles nos convidou para ir até Manchester e conhecer o clube. Quando estivermos na Europa, vamos respondê-lo. É sempre bom ter uma relação legal”, afirma o vice rubro-negro. “Toda vez que eles tiverem um jogador no banco e quiserem rodar, podem mandar para cá. Se tiverem interesse nos nossos também. Por isso que você tem que ter uma boa relação com todo mundo e abrir portas a pessoas que fazem as coisas corretas, como a gente está assumindo para fazer”, completa.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
É isso aí, aprendendo com gente de sucesso! Ferran Soriano é fera!
O Corinthians, atualmente, é o clube a ser batido, mas não dá pra compará-lo com o potencial do Flamengo.
O Flamengo, mesmo fudido do jeito que está, consegue um patrocínio com ganhos ilimitados e ser o "top five" da Adidas, coisa que o Corinthians campeão do mundo nunca será.
Aprender com suas experiencias e inteligencia, aprender com a experiencias dos outros e divino.