Jorginho muda discurso, admite prioridade na Copa do Brasil mas não abre mão do Carioca.

Compartilhe com os amigos
Com apenas quatro pontos no Grupo B da Taça Rio, a seis do vice-líder e último classificado, o Fluminense, o Flamengo tem chances muito reduzidas no Campeonato Carioca. Após demonstrar abatimento diante da derrota por 2 a 1 para o Audax no último fim de semana, o técnico Jorginho admitiu que a prioridade no Ninho do Urubu é a Copa do Brasil, mas não jogou a toalha no Carioca. Sábado, às 16h, em Moça Bonita, o time entra em campo contra o Duque de Caxias, e o treinador deseja que a equipe busque a vitória de qualquer maneira.
“As nossas chances são mínimas, mas quero deixar bem claro que ainda existe. Vamos nos agarrar a isso no Campeonato Carioca. Precisamos fazer os nossos resultados, ganhar os jogos para termos as possibilidades. Mas a Copa do Brasil é prioridade e vamos trabalhar nisso”, afirmou o técnico rubro-negro.
Em comparação ao último confronto da equipe, contra o Audax, Jorginho viu evolução na equipe e explicou o porquê de ter jogado de forma mais compacta contra o Remo. A explicação do treinador foi justamente a necessidade extrema de vencer um jogo no Carioca para não complicar ainda mais a situação. Foi, no entanto, o que ocorreu.
“Perdemos um jogo contra o Audax em que só interessava a vitória. Tivemos dez oportunidades. É um resultado ruim por ser uma equipe considerada pequena. (Contra o Remo) tivemos uma melhora muito grande, principalmente pela posse de bola”, analisou o técnico Jorginho.
Na manhã desta quinta-feira, o elenco rubro-negro participa de um treinamento regenerativo na academia do hotel em Belém. Em seguida, a delegação retorna para o Rio de Janeiro, com chegada prevista apenas para a noite desta quinta-feira.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também