E Marcelo Moreno virou realidade. Pelo menos está perto disso,
Há menos de uma semana, a gente comentava que o nome do jogador estava sendo discutido internamente e que existam as chances do jogador ser contratado. Dito e feito.
O bom relacionamento de Paulo Pelaipe com o Grêmio pode ter facilitado as negociações. A boa vontade de Moreno idem, até porque o salário que recebia no sul era fora da realidade rubro-negra.
Não dá para afirmar categoricamente que Marcelo Moreno será a solução de todos os problemas do Flamengo. Não. O torcedor não deve se iludir. Trata-se porém de um jogador inteligente e como falamos no post citado, experiente, rodado, com visão de gol e boa finalização.
Se vai dar certo é uma outra questão, afinal vários outros passaram pelo clube e não resolveram.
Por sinal, Hernane deve estar se perguntando se ele não está dando conta do recado, afinal é o artilheiro do clube no ano,
A resposta, pelas atitudes da diretoria, é não.
Se Hernane tivesse vingado, Moreno não teria sido contratado. Essa história de que o Flamengo precisa de elenco e peças de reposição faz sentido, mas Moreno não chega para ser banco.
O boliviano chega pressionado e ciente de que jogar pelo Flamengo, diferente do que o pai imagina, é muito diferente do que atuar por Vitória, Cruzeiro e Grêmio
Fonte: Blog do Bruno Voloch
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no