Sob suspense, Jorginho e Pelaipe conversam durante treino do Flamengo.

Compartilhe
Após a reunião da cúpula de futebol do Flamengo que rolou até o início da madrugada desta quarta-feira, às portas fechadas, para decidir o futuro do elenco rubro-negro, Jorginho comandou um treino normalmente na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. Apenas González, que está à disposição da seleção chilena, não treinou. Quem esteve em campo foi Lulinha, o coaching – uma espécie de psicólogo -, que filmou grande parte da atividade.

Paulo Pelaipe chegou durante o andamento do treinamento. Em um dos intervalos, Ibson, um dos que tem futuro indefinido no clube, cumprimentou o diretor executivo. Logo em seguida, Pelaipe chamou Jorginho para uma conversa um pouco mais afastado do grupo. O diretor ficou no campo 5 por cerca de 15 minutos.

O treinador realizou um treino técnico dividido por setores. Os meias treinavam saídas de bola, os zagueiros lançavam os pontas ou os laterais, que chegavam até a outra linha de fundo e cruzavam para os atacantes, que treinavam chutes a gol. Durante a atividade, cada setor fazia um treino específico. Jorginho correu bastante em todo o campo, incentivando cada atleta.

No fim, o preparador físico Joelton Urtiga comandou uma sessão de abdominais. Quem ficava de pé segurava a bola e os deitados tinham que cabeceá-la.

Cáceres, que ainda se recupera de uma cirurgia na região do quadril, já faz trabalhos de fisioterapia no CT.

Até o momento, detalhes da reunião não foram divulgados para a imprensa. Os jogadores voltam ao Ninho ainda nesta tarde para dar prosseguimento aos treinamentos.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Campinense, em Campina Grande, pela Copa do Brasil. A partida acontece em 1º ou 8 de maio.

Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Notícias recentes

  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e minimiza jejum de 6 jogos sem gols

Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…

20/09/2026
  • Destaque

Jorginho relata drama após expulsão pelo Flamengo na Libertadores: “Coração na boca”

Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…

20/09/2026
  • Destaque

Jardim cobra maior efetividade do Flamengo, mas destaca: “Não é falta de atitude”

Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…

20/09/2026
  • Notícias

Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…

20/09/2026
  • Destaque

Plata deixa jogo do Flamengo com dores e pode ser ‘cortado’ da convocação do Equador

O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…

20/09/2026