Em entrevista à Rádio Globo, Wallim Vasconcellos falou sobre possível volta de Adriano, saída de Mattheus e designe da nova camisa do Flamengo com a Adidas.
Adriano
– O Adriano é um ídolo da torcida, foi meu ídolo também, é Flamengo. Agora, ele tem que querer jogar futebol. E a gente tem que saber dele se ele quer jogar futebol. Se ele está recuperado dos problemas que ele teve etc. Se isso tiver acontecido, a gente vai sentar, estudar a melhor hora de ele voltar. Por enquanto não teve contato nenhum. Acho que esse ano é zero de chance. Se isso acontecer, vai ter que ser uma coisa bem trabalhada, elaborada, conversada, não é “cheguei e vou jogar no Flamengo”. Tem várias etapas a serem vencidas antes, e se forem vencidas tudo bem.
Mattheus
– A gente não falou com ele depois de ontem (sábado), não sei se o Jorginho falou alguma coisa com ele lá no jogo. A gente já tentou de tudo. Na época, o Dorival conversou, o Pelaipe, eu conversei com ele, Jorginho… Ele colocou na cabeça que quer ir para o Juventus. Não adianta, o contrato dele termina no final do ano, não tem como a gente prendê-lo. Estamos tentando obter algum recurso para o Flamengo. Acho que vamos conseguir, também só digo depois que estiver assinado.
Uniforme Adidas: lançamento 23 de maio, qual uniforme vai usar antes?
– Olympikus. Não tem uniforme pronto não adianta.
Camisa branca com manga, ombro e gola pretos, e uma faixa vermelha no peito. Confere?
– Não, essa é fake. A não ser que tenham mudado e eu não tenha visto.
A branca e a rubro-negra serão lançadas agora, e a preta só em setembro?
– Isso. As três estão lindas. Estou achando que vai ser recorde de vendas.
Fonte: GE
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no