Para o dirigente, o clube já diminuiu 20% da folha salarial e admite ter lamentado a desistência da Brahma em ajudar na revitalização do Ninho do Urubu. Além disso, Wallim Vasconcellos garantiu que a dívida do Flamengo com o Avaí por Cléber Santana esta sendo paga rigorosamente, mas não descartou sua saída.
Dívida com Avaí
– Está parcelada, renegociada com o Avaí e estamos pagando.
– Alguns times nos procuraram pelo Cleber Santana. Mas vai depender muito do que eles oferecerem. Qualquer jogador do elenco, se tiver uma proposta muito interessante…
Quanto já diminuiu a folha salarial?
– Acho que 20%.
Qual é a meta?
– A questão não é meta, e sim ter os atletas que você quer contar e estão ajudando o time. Se isso estiver acontecendo, não tem porque você tirar um atleta. Nós temos muitos atletas de qualidade, mas extrasérie, só temos no Brasil o Neymar. O São Paulo vendeu o Lucas, o Inter, o Oscar… Se a gente tiver uma boa proposta não tem como segurar pela situação financeira do clube.
Construção do CT sem o patrocínio da Ambev
– Estamos buscando outras alternativas. Realmente foi lamentável isso, nós já estávamos com os recursos da prefeitura prometidos de R$ 5 milhões, o combinado era que a Ambev daria os outros R$ 5 milhões, e eu não sei por que razão… Não é o que a gente gosta de fazer, né? Está combinado, está combinado, vamos em frente. Estamos correndo atrás de outras alternativas, se a Ambev não quer, quem sabe uma concorrente não queira?
Fonte: GE
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no