Cáceres se recupera de cirurgia e volta a treinar no Flamengo.

Compartilhe

Depois de mais de um mês e meio da cirurgia no quadril – exatos 47 dias -, o volante Cáceres voltou a treinar no Flamengo. Na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, o paraguaio fez um trabalho físico, com bola, sob a supervisão do preparador físico Marcos Lima. A previsão para seu retorno aos jogos oficiais é de 15 dias, justamente na época em que o Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa das Confederações. Por isso, o jogador só deverá estar à disposição do técnico Jorginho, na sexta rodada da competição, dia 6 de julho, diante do Coritiba, ainda sem local definido.

A última partida de Cáceres foi no dia 26 de março na derrota da seleção paraguaia para o Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Treino leve para os titulares

Na véspera do confronto com a Ponte Preta, o técnico Jorginho preferiu não forçar seus titulares. Enquanto os reservas faziam um treinamento de finalização e, posteriormente, um rachão, que contou com as presenças dos goleiros Felipe e Paulo Victor na linha, o time principal participou de uma leve e descontraída partida de futevôlei.

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, em Juiz de Fora, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas empataram na estreia por 0 a 0 com o Santos, em Brasília, a Macaca foi derrota, no Moisés Lucarelli, pelo o rival São Paulo, por 2 a 0.

Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Notícias recentes

  • Manchetes

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

Quais times estão interessados na contratação de João Gomes, ex-Flamengo?   João Gomes vive um…

10/07/2026
  • Destaque

O desabafo de Vitão sobre a pressão de jogar no Flamengo

Vitão está à disposição de Leonardo Jardim durante a intertemporada do Flamengo O Flamengo segue…

10/07/2026
  • Destaque

A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…

10/07/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá abre mão de férias e retorna ao CT do Flamengo para seguir tratamento de lesão

Qual é a lesão que Lucas Paquetá enfrenta na temporada 2026? Depois de serem eliminados…

10/07/2026
  • Notícias

O desabafo de Vini Jr 5 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo 2026, Vini Jr quebrou o silêncio nesta sexta-feira…

10/07/2026
  • Manchetes

Gigante europeu, Ajax anuncia visita de Zico e enaltece o ídolo do Flamengo

Zico reencontrou um velho conhecido quando enfrentou o Ajax (HOL) Zico é ídolo até na…

10/07/2026