A diretoria do Corinthians admitiu pela primeira vez o interesse na contratação do meia Ibson. Neste domingo, o diretor adjunto do clube, Duílio Monteiro Alves, confirmou o contato com o empresário do meio-campista, Eduardo Uram, e destacou que poderá selar o acordo nesta semana.
“Nós recebemos mesmo essa informação do Ibson e pode ser uma possibilidade para o Corinthians nos próximos dias. Além deles, estamos fazendo uma observação em todos os regionais para eventuais reforços”, declarou Duílio em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ibson negocia atualmente a sua saída do Flamengo. De acordo com o blog do Vitor Birner, o meia foi oferecido pelo clube da Gávea ao Corinthians nesta semana para fazer caixa e se livrar dos altos salários pagos ao jogador.
Vale lembrar que o Corinthians já acertou a contratação do volante chileno Maldonado, que estava sem clube, e do goleiro Walter, ex-União Barbarense. Ambos serão apresentados nos próximos dias.
O dirigente também comentou sobre a possibilidade de negociar a saída de alguns atletas corintianos e fez questão de salientar que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo volante Paulinho ou por qualquer outro jogador.
“Oficialmente, o Corinthians não recebeu nenhum tipo de proposta por nenhum jogador do elenco. Nossa intenção, como sempre, é a manutenção do grupo”, reiterou o diretor adjunto do clube.
Fonte: Terceiro Tempo