Para Bruno Voloch, permanência de Mattheus é um caso mal explicado no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Caso enrolado esse de Mattheus, filho de Bebeto.
Imagino o que deve estar passando na cabeça do atleta de apenas 18 anos e já pivô de tanta polêmica. Quando todos davam como certa a ida dele para a Juventus, da Itália, acontece uma reviravolta, clube e empresários se acertam e Mattheus deve assinar contrato em breve com o Flamengo.
Segundo consta, Mattheus deverá receber algo em torno de R$ 20 mil por mês, salário razoável, especialmente  se comparado aos padrões atuais do futebol brasileiro.
Vantuil Gonçalves, que gerencia a carreira do jogador, disse que a Juventus não fez uma nova proposta pelo atleta. Tudo isso parece estranho.
Não é comum, mas será mesmo que o clube italiano simplesmente desistiu de Mattheus de uma hora pra outra, sem explicação ?
Honestamente, não acredito. Caso mal explicado.
Desde quando empresários se preocupam se o clube formador será ou não ressarcido ?
Fato é que Mattheus foi valorizado. Se esse era o objetivo daqueles que tocam a carreira do jogador, a meta foi atingida.
Mattheus é uma promessa, como tantas outras que passaram pelo clube. Nada além disso. É bom lembrar, ainda não assinou o novo compromisso com o Flamengo até 2016.
Entre tantas idas e vindas, o desgaste com a imagem acabou sendo inevitável.
Pela valorização e dimensão que ganhou o caso, o melhor para Mattheus é tratar de jogar muito futebol e mostrar seu verdadeiro valor com a bola nos pés.
Fonte: Blog do Bruno Voloch

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também