Volta aos gramados, Marcelo Moreno, vitória no NBB e saída da Olympikus.

Salve, salve Rubro-Negros e secadores do Manto de plantão! Hoje é dia de matar saudade do Mais Querido desfilando sua magnitude em mais um gramado do nosso imenso país. Esperando o confronto pela Copa do Brasil, com a receita que ‘deu certo’ nos últimos jogos, me deparo com um dilema. Estão pensando na realização do jogo de volta no Maraca e esqueceram de um detalhe: se fizermos dois gols de diferença passamos direto prá fase seguinte. Estão pensando em jogo de volta prá que? Isso é absurdo!! Temos que matar o oponente na primeira oportunidade e o jogo de volta passa ser pauta após o confronto, ok? Bola pra frente.

Marcelo Moreno

Vieram me perguntar sobre o que acho do atacante boliviano e aviso logo: não me impressiono com a suposta chegada do cara, porém acho um bom nome dentro da nova política do Clube. É matador e chega prá fortalecer nosso Time. Se suar sangue e balançar o barbante, ganha a Maior do Mundo.

NBB

Nossa máquina doutrinadora venceu mais uma, agora na fase onde o tudo ou nada é a temática, largando na frente, como deve ser. Tomamos um susto no terceiro período, mas mostramos a força das nossas cores e colocamos os donos da casa no cantinho de castigo, exibindo a conhecida pressão dos soldados da Gávea. Primeiro passo dado. Pra cima deles!

Mengão em Machu Picchu

Estamos bem representados na cidade perdida dos Incas! Minha parceira e infalível Rubro-Negra Zazá chegou chegando no topo da montanha e marcou território mostrando quem manda por lá. Tirou onda Zá-Fla!

Olympikus

Vai chegando ao fim nossa parceria com atual fornecedora e quando acho que nada pode me surpreender no mundo da bola, bato de frente com uma ação f… da empresa, que fez um vídeo eternizando o casamento com a criação de um Manto Sagrado com material usado nos coletes à prova de balas e nas roupas dos bombeiros. Nunca vi nada igual em minha vida acompanhando futebol. Isso mostra a grandeza da Olympikus e, acima de tudo, o reconhecimento básico de nossas dimensões. Somos indestrutíveis, os maiores. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!!

Fonte: SRZD

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no