Adrián Martínez chega ao RJ semana que vem para assinar com o Flamengo.

Compartilhe
Adrián Martinez deve ser a primeira cara nova do elenco do Flamengo após a chegada de Mano Menezes. Acertado com o clube há cerca de um mês, o lateral-direito argentino aguarda apenas a parte final das tratativas entre a Traffic e o San Lorenzo para embarcar rumo ao Rio de Janeiro e assinar contrato de dois anos. O Rubro-Negro colocou o dia 20, próxima quinta-feira, como data limite para solução do caso. Todas as partes envolvidas, no entanto, já chegaram a um acordo e a expectativa é de que o jovem de 21 anos desembarque no Rio de Janeiro no início da próxima semana.

Revelado pelo San Lorenzo, Adrián Martinez tem seus direitos federativos divididos entre o clube de Almagro e a Traffic. O grupo de investimentos, por sua vez, já acertou a compra de mais 25%, totalizando 75%, e irá emprestá-lo ao Flamengo. Destaque nas seleções de base da Argentina, o jogador disputou a última Série B argentina pelo Olimpo. O acesso da equipe para Primeira Divisão acabou dificultando um pouco a conclusão da negociação. O time da Bahía Blanca fez uma boa oferta para manter o lateral, mas os valores brasileiros foram superiores.

Apelidado de “Chino” em seu país, Adrian Martinez chega ao Flamengo para ser a sombra de Léo Moura, que atualmente não tem reserva que atue em sua posição de origem. Elias, Luiz Antonio e Paulinho já foram improvisados no setor, e os dois primeiros demonstraram descontentamento.

Além de Martinez, o Flamengo já tem definida também a contratação de Roger Carvalho. O zagueiro, no entanto, sofreu uma lesão na coxa direita em partida pelo Bologna, no Campeonato Italiano, e passou por uma cirurgia. O processo de recuperação teve início ainda na Itália e a apresentação está marcada para o início de julho. Por conta do problema, o Rubro-Negro pagará salários apenas a partir de agosto, quando o jogador terá condição de atuar.

Fonte: GE


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026