Gripe tira Carlos Eduardo do treino dessa manhã.

Compartilhe
Sem Carlos Eduardo, o elenco do Flamengo fez um treino técnico na manhã deste sábado. O jogador foi poupado das atividades por conta de um forte gripe e ficou sob cuidados dos membros do departamento médico. A expectativa é de que volte a trabalhar com o restante do grupo neste domingo.

Após este fim de semana, o Rubro-Negro iniciará um período de treinamentos em Pinheiral, Sul Fluminense, antes do amistoso contra o São Paulo, dia 29, em Uberlândia. Mano Menezes, durante a semana, deu indícios da equipe que poderá utilizar nesta volta do Brasileiro.

O treinador tem escalado o time no 4-3-3, com Felipe, Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno.

Fonte: Lancenet


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Notícias recentes

  • Notícias

CBF define numerações de Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, para jogos do Brasil; veja lista completa

Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…

24/09/2026
  • Notícias

“Comprar o que, Saúl?”: torcedores zoam jogador do Flamengo após gafe em post

Vídeo de treino publicado pelo espanhol no TikTok viralizou por causa da trilha sonora escolhida…

24/09/2026
  • Manchetes

Ancelotti dá forte declaração sobre redução de estrangeiros no futebol brasileiro

Ancelotti comentou a mudança aprovada pela CBF, que reduz o número de estrangeiros relacionados por…

24/09/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vinicius Souza revela que pensou deixar Europa para jogar no Corinthians

Vinicius Souza revelou interesse de clubes brasileiros durante queda do Wolfsburg (ALE) para a segunda…

24/09/2026
  • Manchetes

Flamengo lidera premiação entre semifinalistas da Libertadores e acumula valor milionário da Conmebol

Levantamento da Conmebol mostra cerca de R$ 57 milhões arrecadados pelo Flamengo A Conmebol divulgou…

24/09/2026
  • Manchetes

Maracanã aplica fibra sintética em gramado antes de jogo da NFL

Qual foi a mudança que o gramado do Maracanã recebeu nesta quinta-feira (24)? O gramado…

24/09/2026