Náutico admite time recuado diante do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O péssimo início do Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate, fez com que o técnico Silas fosse demitido. Uma das principais críticas feitas ao ex-comandante alvirrubro era sobre a formação ofensiva do time, que vinha atuando com três atacantes. Para não passar pelos mesmos problemas, o técnico interino Levi Gomes promete usar uma formação mais cauteloso diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Sem muitas opções, Levi Gomes não deve fazer mudanças bruscas no time titular. O lateral-esquerdo Bruno Collaço foi dispensado na segunda-feira e com isso o volante Josa deve assumir a posição. Além da substituição forçada, um dos três atacantes também deve deixar o time para a entrada do volante Rodrigo Souto.
– Com certeza vamos colocar em campo uma equipe mais precavida e buscando os contra-ataques. Vamos tentar usar a velocidade dos jogadores que nós temos na frente.
Conhecendo bem o grupo, Levi Gomes se mostrou muito confiante para ver um Náutico diferente em campo diante do Flamengo. Ele também deve comandar a equipe contra o Coritiba, mas ainda aguarda um posicionamento da diretoria sobre a contratação do novo comandante.
– Tenho confiança nos jogadores e no que a gente vai tentar fazer nesse curto prazo. Já estou pensando como vamos jogar e vou conversar com os meus jogadores sobre isso. Vamos procurar ocupar bem os espaços.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também