Técnico do Criciúma demonstra respeito pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e desembarcou em Nova Veneza, cidade vizinha a Criciúma, sem um substituto para o técnico Jorginho definido. Porém, para o treinador Vadão, não são indícios de que na partida de sábado o Tigre vai encarar um time fragilizado. Nesta sexta-feira, o comandante da equipe catarinense, que rivaliza com o Fla na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, fez questão de demonstrar que o alerta foi feito aos jogadores tricolores.
Oswaldo Alvarez reconheceu que o momento do próximo adversário não é dos melhores. Porém, a demissão de Jorginho pode causar efeitos na equipe que encara o Criciúma às 16h20m deste sábado, no estádio Heriberto Hülse. Vadão alertou para que seus comandados não sejam surpreendidos.
– O Flamengo tem um elenco e as coisas não estavam totalmente encaixadas, mas a gente não sabe o que vai ocorrer. Está tendo uma mudança de comando. Mas, provavelmente, com a saída do Jorginho, vai ter um choque no grupo. Isso pode ser surpreendente. Não podemos cair nesta armadilha. Vamos ter que jogar nosso futebol, independente do momento do Flamengo – disse Vadão.
O comandante do Criciúma prefere que os jogadores tricolores se preocupem mais com o próprio futebol do que o dos rivais. A orientação é que o Tigre tenha a mesma postura do confronto diante do Santos, quando venceu por 3 a 1, na última sexta-feira. Vadão quer o time marcando em cima, pressionando e em busca do triunfo.
– É muito difícil sabermos o comportamento deles. Embora a equipe esteja em crise e tenha a saída de treinador, a gente nunca sabe qual vai ser o comportamento. Não podemos entrar no jogo achando que o Flamengo não vai apresentar nada. Muito pelo contrário. Temos que entrar acreditando que vão tentar uma reação. Então temos que estar preparados para não sermos surpreendidos.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também