Leandro Castán e seu pai tentam a liberação da Roma para jogar no Flamengo.

Compartilhe

O Flamengo tenta a última cartada para ter o zagueiro Leandro Castán. Depois de algumas rodadas de negociação, o pai do jogador, Marcelo Silva, está na Itália para convencer os dirigentes da Roma a liberá-lo por empréstimo.

A Roma pagou R$ 13 milhões para ter Castán junto ao Corinthians e quer reaver o dinheiro, o que é impedimento para o Flamengo. Mas Leandro não vinha sendo utilizado depois da saída de Luis Henrique, espanhol que comandava o time. Com o tcheco Zedenek Zeman, o zagueiro perdeu espaço. Atualmente, o técnico da Roma é o francês Rudi Garcia. Castán deseja retornar ao futebol brasileiro.

O técnico Mano Menezes admira o futebol do zagueiro, de 26 anos e 1,86m, e é a favor da contratação. O Rubro-negro tem hoje no elenco, para a zaga, Wallace, Gonzalez, Samir e Renato Santos.

Fonte: Extra Globo


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Notícias recentes

  • Destaque

A avaliação do Flamengo sobre o início de Anthony Valencia

Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…

26/09/2026
  • Notícias

Flamengo vence Praia Clube após virada espetacular e conquista título da Copa SuperVôlei

Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…

26/09/2026
  • Destaque

CEO da Adidas exalta Flamengo e projeta futuro da relação: “Parceiros para sempre”

Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…

26/09/2026
  • Destaque

José Boto convoca torcida do Flamengo para reta final de 2026: “Confiem no nosso trabalho”

Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…

26/09/2026
  • Destaque

Aprende, Ancelotti! Ex-Flamengo, Jorge Jesus é sincero sobre jogo de Portugal x Noruega: “Não terei medo nenhum”

Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…

26/09/2026
  • Notícias

Preocupa? Gráfico destaca aproveitamento do Flamengo com e sem Plata em 2026

Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…

26/09/2026