No Fla, muito se esperava nesse quase um mês parado, da nova diretoria em relação a contratações, mas mudança mesmo só a de Mano como novo treinador.
O rubro-negro vem de duas vitórias seguidas, uma contra o Criciúma (3×0), ainda com o treinador interino Jaime de Almeida, pela 5ª rodada do brasileirão e a outra, contra o São Paulo (1×0), já com o Mano no comando, num amistoso que nem de longe empolgou os torcedores no sábado passado. Resta saber, se o Fla melhorou alguma coisa durante essa semana de treinamentos, porém de uma coisa eu sei, o Adryan arrebentou, chegou a ocupar a vaga no time titular no lugar do Carlos Eduardo, que no amistoso contra o SP jogou muito (#SQN), e é bem provável que entre no decorrer da partida.
Mano já confirmou o time, que vem com: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.
Já o Coritiba vem com um time diferente daquele que começou o brasileirão e que se tornou líder da competição. A baixa do time é a do meia-atacante Rafinha, que foi negociado com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes. No lugar dele, entra um velho conhecido nosso, o Bottinelli.
A provável escalação é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho, Bottinelli (Everton Costa) e Alex; Deivid.
O jogo acontecerá em Brasília, no estádio Mané Garrincha às 18h30min deste sábado. A torcida do Fla promete fazer a festa, já que foram vendidos mais de 50 mil ingressos para a partida.
SRN,
Everton Santos.
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no