Pré-jogo Vasco x Flamengo: Pela primeira vez (jogos oficiais), clássico dos milhões acontecerá longe do Rio.

Compartilhe
O estádio Mané Garrincha, será mais uma vez palco do jogo do Flamengo, neste domingo às 18h30min, pela 7ª rodada do Brasileirão. A diferença dessa partida para as demais, é que o confronto é nada mais nada menos, contra o eterno rival, freguês e vice, Vasco.

Pela primeira vez, o clássico dos milhões será disputado longe do Rio, mas nem por isso deixará de ter casa cheia. Até às 20h deste sábado, só restavam 6mil ingressos para a partida, batendo assim o recorde de público da série A esse ano.

O Fla, que vem de uma vitória pela Copa do Brasil, em cima do Asa, entra como favorito e lutará por um resultado positivo, para erguer-se no campeonato, deixando o Z-4 e rumando em direção ao “tão sonhado” G-4.

A escalação do Fla vem com mudanças em relação à equipe de quarta-feira. Mano promoveu a volta de Carlos Eduardo ao time titular (Alguém sabe o que o Mano viu nele?!) no lugar de Adryan, e Gabriel apesar de ter treinado na manhã desse sábado, ainda é dúvida por conta da febre que o tirou do jogo contra o ASA, mas poderá voltar à equipe no lugar do “grande” volante Val.

O time que treinou e a provável escalação são a seguinte: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

O Vasco vem com o treinador novo e que conhece muito bem o time rubro-negro. Dorival Jr. assumiu o Vasco no meio da semana e testou Abuda, Fillipe Soutto e Felipe Bastos no meio.

A provável escalação: Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Pedro Ken, Alisson; Eder Luis e André.

No ultimo confronto entre as duas equipes, o Mengão que ainda contava com os serviços de Dorival, levou a melhor e venceu a partida por 4 x 2, com direito a show de Rafinha em cima do até então “mito” Dedé. A história irá se repetir amanhã? Não precisam responder, foi uma pergunta retórica!

Vasco, não estou nem te vendo!


SRN,

Everton Santos.



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026