O Flamengo continua o mesmo.

Compartilhe com os amigos
Com a chegada do Mano Menezes ao Flamengo,  até que a equipe deu uma “melhoradinha”. Ganhou  algumas partidas, empatou outras, conseguiu sair da “GR”, (pelo menos por enquanto), e vai fazendo uma fraca campanha sem que a torcida saiba de cor a escalação da equipe, como em outras épocas. Sem peças de reposição, o técnico vai se virando com o que ele pensa ser o melhor. No jogo com o São Paulo, só não perdeu porque “São” Felipe estava em dia inspirado, defendeu um pênalti e fez defesas importantes, salvando o Flamengo de uma derrota para a fraca equipe do São Paulo, que fora o Rogério Ceni, não possui nenhum jogador  de qualidade, que faça a diferença. O próprio Ganso ainda não justificou sua contratação e esteve apagado em quase todo o jogo.
No primeiro tempo, o Flamengo esteve melhor, e parecia que iria marcar a qualquer momento, mas a não ser uma cabeçada do Nixon, que Ceni espalmou, os atacantes do Flamengo não conseguiram chutar em direção ao gol (têm que treinar muito). Mesmo sem colocá-lo na sua verdadeira posição, o técnico deveria dar uma chance ao Ramon, excelente jogador, caindo pela direita ou pela esquerda. Ele é canhoto, mas tem muita habilidade,  é rápido, e poderia ser uma boa opção nos contra-ataques.  Não sei qual é o “QI” do Adryan e do Cáceres. Não jogam nada, erram quase todos os passes, não ganham uma dividida, mas estão sempre entre os titulares. E onde anda o garoto Rafinha, que chegou a empolgar a torcida em alguns jogos, partindo para cima, do adversário. Pequenino,(lembrava o Babá, antigo ponta esquerda, que só os mais antigos vão se lembrar), mas que desapareceu e nunca mais entrou no time. Nem sei se fica no “banco”, ou se ainda está no clube. Outro que tem vaga garantida neste time é o Carlos Eduardo, uma boa promessa.
Da equipe atual, o goleiro Felipe é bom, a zaga com o Chicão e Gonzales também é boa e o Elias é o melhor do time. O Marcelo Moreno é um “bode cego”(o Hernane que também não é nenhum craque, tem mais presença na área do que ele). Enfim, o Flamengo de hoje é a cara do seu técnico. Precisa treinar jogadas rápidas de gol, apostar nos contra-ataques e chutar de fora da área, coisa que só o Renato Abreu fazia, mas que já deixou o clube.
Fonte: Nelio Barbosa Horta

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também