Na vitória de hoje do Flamengo, não só eu mas como qualquer outro que acompanhou a partida, destacou a entrada de Hernane.
Tudo pelo fato de podermos contar com o cara, o qual vem sempre demonstrando ser um jogador raçudo e que procura o jogo… Não é um atacante que se destaca pela sua técnica, apesar de que seus dois gols marcados diante do Vitória foram com toques de quem sabe o que faz. Mas no Flamengo é assim: quando vão vai na técnica, vai na raça. No caso do Marcelo Moreno está sendo o pior possível: não está indo na técnica e nem muito menos na raça. Está demonstrando acomodação… Não se antecipa nas jogadas e quando sai da área se torna mais um zagueiro pra equipe adversária. O que ele tem que entender é que futebol é resultado, não nome e currículo. E digo mais, se não abrir o olho o Flamengo não vai renovar seu contrato. O que a diretoria fez é um empréstimo para ‘teste’. Tudo por medo de problemas fora de campo ocorridos no Grêmio.
Porém, o problema não está sendo esse, e senão, um pior: são as suas atuações, as quais podem acarretar na sua devolução ao Tricolor Gaúcho!