A Seleção Brasileira levou um susto na partida desta terça-feira, ao sofrer um gol em falha feia de Maicon, mas se recuperou e mostrou força para derrotar Portugal por 3 a 1, no Gillette Stadium, em Foxborough, próximo a Boston. Em amistoso com lances ríspidos, Neymar voltou a se destacar para ajudar o Brasil a obter sua segunda vitória seguida.
Apesar do clima de felicidade de Luiz Felipe Scolari no reencontro com os portugueses, a partida começou com discussões e jogadas mais duras.
Brasil 3 x 1 Portugal
Local: Gillette Stadium (Boston, EUA)
Gols: Raul Meireles (Portugal) aos 18 minutos do 1º tempo; Thiago Silva (Brasil) aos 23 minutos do 1º tempo; Neymar (Brasil) aos 34 minutos do 1º tempo e Jô (Brasil) aos 4 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Ramires e Neymar (Brasil), Bruno Alves, João Pereira e Hélder Postiga (Portugal)
Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Henrique), Ramires (Oscar) e Bernard (Hernanes); Neymar (Lucas) e Jô (Alexandre Pato). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Portugal: Rui Patrício; João Pereira (Hélder Postiga), Bruno Alves (Luis Neto), Pepe (Antunes) e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho (Rúbem Amorim), Vierinha (Lica); Nelson Oliveira e Nani. Técnico: Paulo Bento.
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no