Zé Roberto usa Flamengo como exemplo para o Figueirense.

Compartilhe
Não foi a estreia que ele imaginava. Zé Roberto entrou no jogo quando a situação já estava complicada para o Figueirense. O meia tentou, mas não conseguiu reverter o placar de dois a um para o América-MG, na noite desta segunda-feira (9), no estádio Orlando Scarpelli.

– Estreia ideal é com vitória, esse era o nosso objetivo hoje. Ficamos chateados, porque sabemos que é uma competição que não se pode perder pontos dentro de casa, principalmente do jeito que foi, saindo na frente e jogando bem. Esperava uma estreia melhor, mas não posso escolher o momento – destacou Zé.

Com vasta experiência por grandes clubes, Zé Roberto espera ajudar o Figueirense no restante da série B. O jogador usa o Flamengo de 2009 como exemplo de superação.

– Todo mundo está muito triste, muito abatido. Ainda temos tempo, mas temos que acordar para o campeonato. Não podemos perder pontos e precisamos de uma sequência de vitórias. Passei por experiências piores, com o Flamengo em 2009 viramos o turno em 15º e fomos campeões brasileiros – destacou.

Com a derrota para o América-MG, a quarta em casa, o Figueirense estacionou nos 29 pontos e encara o Sport no próximo sábado (14), na Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Fonte: Tudo Sobre Floripa


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Notícias recentes

  • Notícias

Elenco do Flamengo recebe fim de semana de folga

Sábado (26) e domingo (27) será de descanso para elenco do Flamengo O Flamengo venceu…

26/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Petkovic critica limite de estrangeiros no Brasil e aponta problema na formação de jogadores

Ídolo do Flamengo, ex-jogador questionou redução gradual determinada pela CBF e defendeu mudanças no processo…

25/09/2026
  • Destaque

Boto coloca Prestianni e mais 3 jogadores como ‘reforços que cabem’ do Flamengo

Diretor de futebol do Rubro-Negro citou quatro atletas que atuam em Portugal e que, na…

25/09/2026
  • Notícias

Ancelotti confirma que fará mudanças na escalação para 2º jogo do Brasil x Austrália; Pedro e Samuel Lino sonham com titularidade

Quando será o segundo amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção Brasileira empatou em 1…

25/09/2026
  • Destaque

Campeão mundial pelo Flamengo é anunciado como novo técnico de time da Série B do Brasileirão

Comandante do time sub-20 do Flamengo no Mundial do ano passado, Bruno Pivetti é o…

25/09/2026
  • Notícias

Vinicius Souza aponta “realização de sonho” ao falar sobre futuro retorno ao Flamengo

'Vinição' se formou na base do Flamengo Um dos destaques do Wolfsburg (ALE) em 2026,…

25/09/2026