Atrás de chances no Fla, reservas treinam forte, e Jayme observa.

Compartilhe

Enquanto os titulares do Flamengo ficaram na academia para trabalho regenerativo, apenas os reservas foram a campo no Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira. A dois dias do clássico contra o Fluminense, os suplentes tiveram uma boa oportunidade para mostrar serviço para Jayme de Almeida, que observou atentamente as atividades. O treinador já revelou que cinco jogadores – Léo Moura, Chicão, André Santos, Elias e Paulinho – serão poupados no Fla-Flu, de olho na partida decisiva da Copa do Brasil.

Depois de um intenso trabalho físico, que teve início às 16h, os reservas realizaram um treinamento de finalizações. No início, Digão e João Paulo cruzavam para que os demais arrematassem a gol. Depois, os laterais juntaram-se aos companheiros. Entre os destaques, o bom aproveitamento de Marcelo Moreno, alguns gols de cabeça anotados por Welinton e um bonito voleio de Adryan, que terminou com a bola no fundo da rede. O boliviano, inclusive, volta a ser relacionado por Jayme e vai para o banco de reservas.

Por volta das 17h30m começou uma atividade em campo reduzido, com dois times de sete jogadores cada. Minutos antes do fim, João Paulo deixou o gramado, mas sem aparentar qualquer tipo de dor. Samir treinou normalmente, embora ainda não esteja à disposição da comissão técnica.

Com 41 pontos e na 11ª posição, o Flamengo encara o Fluminense neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rival, que não venceu nenhum clássico em 2013, está em situação complicada na tabela, com 36 pontos, no 16º lugar.

Fonte: GE

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo agradece: Vasco desiste do Maracanã e define São Januário para semifinal contra o Palmeiras

Vasco optou por não solicitar o estádio para o jogo de volta da Copa do…

22/09/2026
  • Destaque

Dirigente do Monaco cita trabalho de Filipe Luís no Flamengo e explica contratação de técnico

Como foi a passagem de Filipe Luís como técnico do Flamengo? Ex-técnico do Flamengo, Filipe…

22/09/2026
  • Destaque

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil para 2027, mas faz exigência aos clubes

Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…

22/09/2026
  • Destaque

Estudiantes envia plano para a Conmebol e encaminha definição de estádio para jogo com o Flamengo na Libertadores

Clube argentino poderá disputar jogo de ida no Estádio Jorge Luis Hirschi O Estudiantes (ARG)…

22/09/2026
  • Destaque

Dallas Cowboys dividirá Ninho do Urubu com o Flamengo antes de jogo da NFL no Maracanã

Primeiro treino do Dallas Cowboys (EUA) acontece nesta sexta-feira (25) O Maracanã se prepara para…

22/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Marcelo Moreno doa R$ 255 mil para hospital oncológico na Bolívia

Ex-atacante do Flamengo tomou atitude após perder pai para o câncer O ex-jogador do Flamengo,…

22/09/2026