Renato Maurício Prado: O ano do Flamengo está salvo.

Compartilhe com os amigos
Um título indiscutível, graças a uma campanha irretocável na reta final da competição, quando eliminou, em sequência, quatro dos cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro (Cruzeiro, Botafogo, Goiás e Atlético Paranaense). Só faltou o Grêmio. Com a conquista da Copa do Brasil, o Flamengo salvou o ano de 2013 e viu aumentar sua responsabilidade para 2014.
Nem dá pra pensar em disputar a principal competição das Américas com o elenco atual. Jayme de Almeida fez do amargo limão, deixado por Mano Menezes, uma doce limonada, mas até o mais otimista dos torcedores sabe que a equipe atual tem várias deficiências e reforçá-la bem, mais que preciso, é obrigatório.
Passado o sufoco inicial (e louvável), para colocar as finanças em ordem, a tendência é que as receitas aumentem consideravelmente, turbinadas pelo título e pela presença na Libertadores. Bem trabalhada, a campanha de sócio torcedor (que já deu um salto, por causa da Copa do Brasil) pode trazer faturamento ainda mais significativo, assim como as cotas de TV e de publicidade, além da garantia de um bônus da Adidas por conta da conquista.
A hora é de planejar com cuidado e escolher certo. Outros “Carlos Eduardos”, não, hein?
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado
Compartilhe com os amigos

Veja também