Allan Kardec e Alecsandro continuam em pauta no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Na volta ao Brasil após o terceiro lugar com o Atlético-MG no Mundial de Clubes, Alecsandro caprichou no discurso para não estreitar a porta no Galo nem fechar a janela para outros times. O atacante, que chegou a se queixar da reserva durante a temporada, não se garante no clube mineiro em 2014, apesar de ter mais dois anos de contrato a cumprir. O Flamengo tem interesse em contar com ele, mas as conversas são iniciais. O Palmeiras seria outro possível destino. 
– Meu pensamento é de cumprir o contrato (com o Atlético-MG), mas não vou dizer que não vou sair porque já vi muito jogador dizer isso e no dia seguinte aparecer em outro clube. Soube pelo meu procurador e através da imprensa do interesse de Palmeira e Flamengo. Fico feliz pelo reconhecimento. O futebol é muito dinâmico – disse, na chegada do Marrocos.
O nome de Alan Kardec ainda não perdeu força totalmente. O jogador agrada por conta das características, apontadas como ideais para a Libertadores. A negociação, no entanto, é muito difícil. Emprestado ao Palmeiras até junho de 2014, o centroavante tem contrato com o Benfica até 2016 e tem os direitos econômicos estipulados em cerca de R$ 15 milhões. Mesmo diante deste panorama, o Flamengo checou a viabilidade da transação e mantém o jogador em seu radar. 
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também