Carlos Eduardo tem titularidade ameaçada no Flamengo.

Compartilhe
A torcida até que tentou apoiar, gritando o seu nome no primeiro jogo da temporada, contra o Audax, mas as apagadas atuações e a displicência mostrada em alguns momentos remetem ao Carlos Eduardo de 2013. Com isso, as vaias que o perseguiram no ano passado voltaram a ser entoadas todas as vezes que ele entra em campo.

Se a paciência dos torcedores com o jogador já se esgotou faz tempo, a da comissão técnica está indo pelo mesmo caminho. Depois de protagonizar o lance mais bizarro da vitória sobre o Macaé, no último domingo (02), quando deu as costas para a jogada do segundo gol de Hernane, Cadu foi substituído por Gabriel, ainda no intervalo.

O jovem baiano, por sinal, é um dos postulantes a vaga no time titular. Ao contrário de Carlos Eduardo, Gabriel começou o ano com ótimas apresentações, que lhe renderam elogios por parte do técnico Jayme de Almeida. Quem também entra nessa briga é o argentino Lucas Mugni, cuja estreia, ontem (05), na goleada sobre o Boavista, agradou muito ao treinador rubro-negro.

Outra importante peça do elenco para essa posição é o apoiador Everton, entretanto, problemas com a sua documentação continuam atrasando sua reestreia com a camisa do Mais Querido. A diretoria do clube tenta regularizá-lo a tempo de enfrentar o Fluminense no próximo sábado (08), mas já admite a possibilidade de contar com o jogador apenas no confronto contra o León, no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), pela Taça Libertadores.

Fonte: Falando de Flamengo

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja os valores dos ingressos para os 3 jogos do Flamengo em Portugal

Onde comprar ingressos para os três jogos do Flamengo em Portugal?   O Flamengo terá…

22/06/2026
  • Destaque

Flamengo ganha disputa na Justiça e fatura quantia de dono de site; veja os valores

Homem vendeu anel com símbolo do Flamengo sem autorização do clube A juíza Ana Beatriz…

22/06/2026
  • Manchetes

Fã de Zico, jogador do Egito atinge mesmo feito de ídolo do Flamengo em jogo da Copa do Mundo

O que aconteceu com Mostafa Zico, jogador do Egito, na Copa do Mundo?   Mostafa…

22/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre França x Iraque

Quais as expectativas do jogo da França x Iraque, pela Copa do Mundo? A Copa…

22/06/2026
  • Manchetes

Reforço à vista? Atacante português aparece no Rio de Janeiro com camisa do Flamengo

Qual é o jogador português que está usando camisa do Flamengo no Rio de Janeiro?…

22/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Colômbia x Congo; Carrascal, do Flamengo, está à disposição

Colômbia x RD Congo acontece nesta terça-feira (23) A Seleção da Colômbia entra em campo…

22/06/2026